Prefeita Marcella recebe recursos de deputados para melhorias da cidade

Publicado em: 23 de janeiro de 2020

A prefeita de Pirapora, Marcella Fonseca, comentou nesta quinta-feira (23) a respeito da emenda parlamentar do Deputado Federal Aécio que viabiliza R$ 1.300.000,00 (Um milhão e trezentos mil reais) para a saúde de Pirapora e R$ 189.900,00 (Cento e oitenta e nove mil e novecentos reais) para o transporte escolar.

A prefeita Marcella agradeceu a ajuda do deputado Aécio Neves e disse que as parcerias dos deputados de sua base vêm fazendo a diferença em um momento difícil que o Brasil enfrenta. “Recebemos várias emendas parlamentares desde o inicio de nossa gestão. Não é fácil! Estamos dia a dia em contato com deputados Estaduais e Federais para conseguir verbas para nossa cidade. Então o momento é agradecer ao Aécio Neves, Gil Pereira, Renato Andrade, Fred Costa, Raquel Muniz e Newton Cardoso Junior por olhar com carinho para Pirapora”, comentou a prefeita Marcella.

Por fim, a chefe do executivo municipal reafirmou o compromisso que tem com Pirapora e que continuará buscando mais recursos para saúde, infraestrutura, educação, políticas públicas, esporte, lazer, emprego e renda.