Prefeitura e Sindipira dialogam buscando novas conquistas para os servidores municipais

Publicado em: 4 de agosto de 2021

Representando o Prefeito Alex Cesar, o Secretário Municipal de Governo, Paulo Rogério Silveira, se reuniu nessa segunda-feira (2/8), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pirapora (Sindipira), com os Integrantes da Comissão de Diálogo Permanente, formada por representantes do funcionalismo e da gestão municipal.

O encontro abordou assuntos relacionados à implementação dos pagamentos por insalubridade e periculosidade, reestruturação e revisão do estatuo do servidor e do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos nas áreas de saúde, educação e administração geral.

Também foram discutidos o pagamento do piso salarial dos profissionais do magistério e do adicional de regência aos professores da educação infantil, além do retorno às aulas presenciais.

“A Prefeitura está aberta ao diálogo para solucionar demandas antigas da Educação. Já avançamos e, por determinação do prefeito Alex Cesar, estamos trabalhando junto ao Sindipira para garantir mais conquistas aos servidores”, afirma o secretário Paulo Rogério.

Além da presidente do Sindipira, Ernaldina Rodrigues, e sua diretoria, estiveram presentes os secretários municipais de Finanças, Cláudio Tadeu, e de Educação, Jacqueline Guimarães, o procurador-geral do Município, Emerson Caires, e o diretor de Contabilidade, Marcos Dorival.