Prefeitura divulga novo decreto

Publicado em: 27 de setembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora divulgou o DECRETO Nº 115, que dispõe sobre alteração de medidas restritivas e sanitárias, adotadas em decorrência da pandemia do coronavírus (covid-19), no âmbito do município.

De acordo com a prefeitura, o avanço da vacinação no município e as medidas de distanciamento social adotadas contribuíram para a evolução favorável dos dados epidemiológicos e diminuição da taxa de ocupação de leitos da Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães, hospital de referência em atendimento à COVID-19.

Dessa forma, houve flexibilização e fica autorizado a abertura de estabelecimentos comerciais, assistenciais, culturais, religiosos, entre outros, desde que seja observadas as regras de distanciamento social e as orientações de funcionamento do Plano Minas Consciente, além das estabelecidas neste Decreto.

Veja as regras e quais comércios podem funcionar: https://www.pirapora.mg.gov.br/assets/upload/arquivos/downloads/prefeitura-de-pirapora-decreto-115pdf.pdf