Após revitalização da Prefeitura de Pirapora, quadras Dóbson Machado são alvos de vandalismo

Publicado em: 10 de junho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), segue trabalhando para resgatar o esporte e reconstruir a estrutura necessária, para potencializar as diversas modalidades. Nas últimas semanas, a SEJUC se dedicou em revitalizar as quadras do Complexo Esportivo Dóbson Machado, um dos principais redutos dos desportistas da cidade.

O equipamento esportivo recebeu reparos e pintura nova nas quatro quadras, que abrangem o futsal, voleibol, handebol, basquetebol e a peteca.  No entanto, mesmo antes da finalização do trabalho, o local já foi alvo de vandalismo. Além das grades que foram cortadas, os painéis elétricos também foram danificados, gerando prejuízos, transtornos e retrabalho para a gestão.

A Prefeitura de Pirapora alerta que os cuidados com a preservação do patrimônio público é um ato de cidadania. A preservação de um bem público exige de toda a sociedade o senso de defesa, conservação, cuidado e, sobretudo, respeito com o gasto dos recursos públicos.