Prefeitura de Pirapora abre processo de inscrições para a 1ª Copa Luis Henrique Futebol de Base

Publicado em:
21 de junho de 2022
Publicado por:
Jornalista Hebert Vinicius

Realizada pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), a 1ª Copa Luís Henrique de Futebol de base 2022 está com o seu processo de inscrições aberto até o dia 11 de julho. A competição, para as categorias SUB11, SUB13, SUB15 e SUB17, deverá ser iniciada no dia 30 de julho, com jogos no Estádio Municipal, Estádio do Comercial e nos campos do Beira Rio (1 e 2).

As equipes interessadas deverão iniciar o processo de inscrição entrando em contato com a SEJUC, pelo telefone (38) 3740-6075, para manifestar a intenção de participação, obter as orientações necessárias e posteriormente efetivar a inscrição.

A competição, além de fomentar e incentivar as categorias de base de Pirapora, também objetiva fazer a justa homenagem ao ex-jogador piraporense Luis Henrique (Zão), que brilhou no futebol brasileiro e na seleção nacional nas décadas de 1980 e 90, levando o nome de Pirapora também ao cenário internacional, quando atuou em equipes da França, Japão e Emirados Árabes.