Investimentos e obras para Pirapora

Publicado em: 4 de dezembro de 2023
Publicado por: Ascom

Durante a entrega das obras da ETA-2, o deputado Federal Samuel Viana anunciou novos repasses financeiros, junto com o prefeito Alex Cesar para a população de Pirapora, como: asfalto para a rua Helena Passos, Nossa Senhora do Rosário, Alcides de Oliveira Rosa, rua Cinquentenário e Avenida L.

O deputado destacou o trabalho sendo executado pela gestão municipal e salientou sobre o projeto de mais de R$ 1 milhão para a reforma da Igreja Matriz, além da construção de mais três praças, uma no bairro Industrial, outra no bairro Primavera e outra no residencial São Francisco.

Por fim, segundo os deputados Samuel Viana e Arlen Santiago, os investimentos em infraestrutura, saúde e educação terão foco para o próximo ano e renovaram o compromisso de promover por meio de emendas mais investimentos para Pirapora, um compromisso firmado também com os vereadores, servidores da Autarquia e a comunidade.