Vem aí o 2º Seminário de Sensibilização ao TDAH de Pirapora

Publicado em: 5 de julho de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), vai promover o 2º Seminário de Sensibilização ao TDAH, no dia 9 de julho, a partir das 18:30hs no Centro de Convenções. Os servidores públicos do magistério e a comunidade escolar interessados, podem se inscrever, gratuitamente, pelo formulário eletrônico (Clique aqui).

O evento terá como temática central: Compreendendo o TDAH: A inclusão começa com o entendimento. De acordo com o Serviço de Apoio à Inclusão da SEMED, o objetivo é promover a sensibilização, informação e capacitação dos educadores em relação ao Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), buscando proporcionar uma compreensão mais profunda sobre o transtorno e estratégias eficazes para atender e apoiar alunos com TDAH em ambiente escolar.

Confira a programação: