Prefeita Marcella projeta mais asfalto em Pirapora

Publicado em: 27 de junho de 2019

O projeto de lei 024/2019 que propõe mais asfalto para as ruas da cidade foi aprovado na última reunião (26/06) da Câmara Municipal. De autoria do Executivo municipal, a Prefeitura fica autorizada a contratar empréstimo de R$ 3 milhões junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) para a execução das obras asfálticas.

Em mensagem destinada à Câmara Municipal, a prefeita Marcela Fonseca salientou que a contratação tem o objetivo de pavimentação das ruas de Pirapora em vista da grande quantidade de ruas que ainda não possuem asfalto.

Os vereadores da base elogiaram a ação da prefeita Marcella no sentido da sensibilização para com a população. E principalmente em ajudar os mais necessitados.

“O nosso objetivo é levar o que for de melhor para a nossa população. Quem não tem asfalto em sua rua sabe a importância desse pedido. Já foram várias ruas asfaltadas no bairro industrial, estamos com a obra de implantação da Avenida Benjamin Constant e agora teremos mais asfalto em nossa cidade”, comentou a prefeita Marcella Fonseca.