Vem aí as semifinais do Campeonato Amador Piraporense

Publicado em: 17 de dezembro de 2019

O Campeonato Amador Piraporense encerrou a disputa da sua primeira fase, no sábado passado (14/12), com a realização da última partida da quinta rodada.

No Estádio do Comercial, o Barreiro "passeou" e fez o placar de 10 a 2 sobre o Laranjeira se consolidando no primeiro lugar da competição. Após a disputa dos 15 jogos divididos em cinco rodadas, ficou definida a seguinte ordem de classificados para a fase final: Barreiro, Gramados, Taguatinga e Santa Maria.

As semifinais, que serão em partidas únicas, começam a ser disputadas ainda nesta semana. Na tarde do próximo sábado, 21/12, a partir das 17 horas, no Estádio Municipal, vão a campo Barreiro e Santa Maria, 1º e 4º colocados respectivamente, na disputa pela vaga na final. No outro sábado (28) no mesmo horário e local, o confronto Gramados x Taguatinga (2º e 3º) apontará o outro finalista. Por terem ficado com as melhores campanhas, Barreiro e Gramados jogam com a vantagem do empate.

O Campeonato Amador Piraporense é realizado pela Liga Piraporense de Desportos com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc). De acordo com a Liga Piraporense de Desportos, o campeão e o vice serão premiados, respectivamente, com as quantias de R$ 1.000,00 e R$ 500,00, além dos troféus. Os quatro primeiros colocados serão bonificados com um uniforme completo e uma bola.