Luz, paz e muito amor

Publicado em: 20 de dezembro de 2019

Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) em Pirapora têm os serviços de saúde aberto e comunitário por equipes multiprofissionais e atende as pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, em crise ou no processo de reabilitação.

E na manhã desta sexta-feira (20), as equipes de trabalho do CAPS I, adulto; e o CAPS i, infantil; proporcionaram uma confraternização de natal com muita alegria, com brincadeiras, presentes e um café da manhã bem especial.

Segundo a coordenadora do CAPS i, Lillian Brandão do Carmo Vaccarezza, “a confraternização é um momento de troca e de muito amor. Onde proporcionamos a algumas crianças o que muitas vezes elas não têm. O espírito natalino é uma excelente oportunidade para dar e receber amor!”, disse ela.

A coordenadora do CAPS I, Cleide Maria da Silva Cardoso, disse satisfeita com o trabalho realizado no ano e a confraternização de fim de ano foi muito merecida. “Agradeço aos lojistas pelos brindes para as nossas brincadeiras, o apoio da Secretaria de Saúde, da Gerência Regional de Saúde, da nossa equipe e demais parceiros que fizeram do dia de hoje muito agradável”, comentou Cleide.

A secretária de Saúde, Maria Cândida, agradeceu o empenho de todos durante o ano de 2019 e quer metas maiores para o próximo ano. “Estamos felizes com os nossos resultados, todas as equipes da Secretária de Saúde demonstraram maturidade e um ótimo trabalho desenvolvido, o nosso trabalho continua e os objetivos para 2020 serão maiores”, concluiu Cândida.