Processo Seletivo Simplificado 01/2020 – SEGUNDA CONVOCAÇÃO

Publicado em: 27 de abril de 2020

O MUNICÍPIO DE PIRAPORA, por sua Prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca, em conformidade com a Lei Municipal n° 2.431 de 14 de abril de 2020, o Decreto nº 114 de 13 de março de 2020 e o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL EM VIRTUDE DA PANDEMIA DA COVID-19, (Processo Seletivo Simplificado 01/2020), CONVOCA os candidatos listados abaixo, que foram classificados no certame, para, no dia 24 até o dia 29 de abril de 2020, apresentar os documentos necessários para contratação:

Médico/ESF

1. VITOR ALVES D’ANGELIS

Cuidador social

1. MARCILIO PARDINHO DAS CHAGAS
  2.  MARIA JOSE BARBOSA MAGALHAES SILVA

Auxiliar de cuidador social

1. JUCILENE SOUZA MORAES
  2. MATHEUS CARDOSO DE ALMEIDA

Enfermeiro

1. PATRICIA CRISTINA MENEZES

Agente Administrativo

1. PATRICIA MIRANDA DOS SANTOS
  2. GABRIELA GONÇALVES DA SILVA
  3. RICARDO GOMES DA SILVA
  4. CAROLINE ERVELIM FERREIRA SANTOS
  5. BRENNA ALVES DE ALMEIDA

A Diretoria de Gabinete estará funcionando nestes dias, das 13h00min ás 15h00min, exclusivamente para atender os convocados.

O não comparecimento no prazo definido ou, ainda, a não apresentação de qualquer um desses documentos implicará na imediata eliminação do candidato, sendo convocado o próximo candidato na lista de aprovados, conforme Edital de Seleção.

Os demais candidatos aprovados devem aguardar as convocações que serão realizadas na medida da necessidade e urgência.