Comissão eleitoral divulga convite para assembleias locais do processo eleitoral para os cargos de diretor e vice-diretor

Publicado em: 9 de dezembro de 2020

Na tarde hoje, (08/12), foi realizada na sede da secretaria municipal de Educação uma reunião com Rodrigo de Paula Magalhães Barbosa, secretário municipal de Educação, Raquel Batista Souza de Queiroz e Daniele Ferreira de Queiroz, ambos representando a Semed, Kátia Carlos Nobre e Roney Pereira da Silva, representantes do conselho municipal de Educação e Raul Ulysses Rodrigues de Araújo, procurador Geral do Município e representante do jurídico, todos eles integrantes da comissão central do processo eleitoral para o cargo de diretor e vice–diretor.  Durante reunião foi homologada as inscrições e ações para seguir os próximos passos citados no edital divulgado anteriormente.

No encontro também foi desenvolvido um convite, onde servidores, pais e responsáveis pelos alunos matriculados nas instituições de ensino da rede municipal são convidados a participarem de assembleias locais que tem o objetivo de compor a comissão de cada bairro, referente ao processo eleitoral para os cargos em comissão de diretor e vice diretor das Instituições de Ensino da rede municipal de Pirapora.

Os encontros serão realizadas na próxima sexta, (11/12), nos horários de 08h e 10h em diversos bairros do município. Confira no link o convite com local e horário de cada assembleia: