PREFEITURA E SECRETARIA DA UNIÃO DISCUTEM DOAÇÃO DE TERRENO DO ANTIGO AEROPORTO.

Publicado em: 8 de fevereiro de 2021

O prefeito Alex Cesar, participou juntamente com secretários e técnicos do governo na última sexta-feira, 05/02, de uma conferência virtual com a Secretaria de Patrimônio Público da União.

Na pauta foi discutida a doação de terrenos para o IFNMG e Tribunal de Justiça.

Segundo o gestor municipal os terrenos em questão serão doados ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Instituto Federal do Norte de Minas Gerais. O superintendente da SPU Franklin Costa destacou que a documentação referente a doação já foi analisada em Belo Horizonte e será encaminhada a superintendência do órgão em Brasília, para homologação.

Participaram da reunião o superintendente da Secretaria de Patrimônio da União, Franklin Costa, Júlia Maria de Oliveira administradora da SPU, Cláudio Tadeu, Secretário de Finanças, Onilto Barbosa dos Santos, Secretário de Planejamento, Moacir Moreira Filho Arquiteto e urbanista da Prefeitura de Pirapora, Wallace Trindade Diretor do IFNMG e o professor Flávio Maia IFNMG.