PREFEITURA REFORÇA COMPROMISSO COM A GUARDA MUNICIPAL

Publicado em: 14 de maio de 2021

Nessa terça-feira (11), o secretário municipal de governo, Paulo Rogério Silveira, representando o prefeito Alex César, participou de reunião com a Guarda Civil Municipal. Na oportunidade, o comandante da Guarda, Jefferson Aparecido Martins de Moura apresentou ao novo secretário o comando, o subcomando e a inspetoria da guarda.

“O prefeito Alex César nos determinou a busca de diálogo permanente com os vários setores da administração e seus representantes. Ele nos assegurou que a Guarda Municipal é prioridade total nesse governo, por isso, precisamos encontrar meios de equipá-la, além de oferecer melhores condições de trabalho e remuneração”, afirmou Paulo Rogério.

Para o comandante Jefferson Moura, “a gestão apontou o grande interesse do prefeito em fortalecer e estruturar a Guarda Municipal, bem como a valorização dos profissionais, com estratégias de curto, médio e longo prazo”.