FIQUE ATENTO À CONVOCATÓRIA EDITAL CACS-FUNDEB (2021-2022)

Publicado em: 20 de maio de 2021

A Secretaria Municipal de Educação de Pirapora – MG, em cumprimento aos dispositivos da Lei Federal n° 14.113/2020, neste ato, representada pela Secretária Municipal de Educação, Jacqueline Guimarães Santos Aguilar, CONVOCA, por meio do presente edital, a comunidade escolar para a Assembleia Geral de eleição dos membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS-FUNDEB) para o mandato de dois anos (2021-2022), a realizar-se por meio online através do aplicativo Google Meet , em razão das restrições advindas da pandemia do Coronavírus/COVID 19, na data de 24 de maio do corrente ano, conforme cronograma anexo.

ACESSE O DOCUMENTO COMPLETO: https://www.pirapora.mg.gov.br/assets/upload/arquivos/downloads/edital-de-convocacao-cacs-fundeb-2021-2022-pdf.pdf

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #Educação #SEMED #RedeMunicipaldeEnsino #EnsinoAprendizagem #piraporamg #GestãoTransparente #administraçãomunicipal #publicidade #transparência