RETIFICAÇÃO NO EDITAL DA FRENTE DE TRABALHO

Publicado em: 17 de junho de 2021

Prefeitura de Pirapora informa retificação no edital da Frente de Trabalho. Confira abaixo a modificação:

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº. 001/2021 DE ABERTURA DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA O PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO

A Prefeitura Municipal de Pirapora, em conformidade com a Lei Municipal 2.343/2017, de 22 de dezembro de 2017 e o Decreto nº 03 de 12 de janeiro de 2018, faz saber que, visando amenizar os efeitos do desemprego no Município de Pirapora, realizará Seleção Pública para beneficiários do Programa Frente de Trabalho, de acordo com as Instruções Especiais que passam a fazer parte integrante deste Edital.

II – DAS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO E PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA

ONDE SE LÊ:

II – DAS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO E PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA

LEIA-SE:

2.7       A aferição da renda e dos demais requisitos para a concessão do benefício será realizada quando do cadastramento inicial e em qualquer fase do Programa. Umas das ferramentas utilizadas será o Cadúnico, tendo como parâmetro os cadastros atualizados até a data de publicação deste edital 15 de junho de 2021.

Acesse a retificação: https://www.pirapora.mg.gov.br/assets/upload/arquivos/downloads/1-retificacao-do-edital-2-pdf.pdf