PREFEITURA IMPLANTA ATENDIMENTO NOTURNO NA UBS DO SÃO GERALDO

Publicado em: 29 de junho de 2021

O prefeito Alex Cesar e a vice-prefeita Anamaria visitaram, na noite de ontem (28) o bairro São Geraldo, para conhecer o projeto-piloto do atendimento noturno na Unidade Básica de Saúde.

A vice-prefeita Anamaria ressaltou o trabalho dos servidores da UBS, em conjunto com toda a comunidade, que permitiu a implantação do atendimento noturno no São Geraldo. “É uma grande conquista para os moradores que não têm condições de vir à UBS durante o dia. É um grande marco para a saúde pública de Pirapora”, destacou a vice Anamaria.

“Este é um compromisso que fizemos com a população de Pirapora e estamos cumprindo com apenas seis meses de mandato. Vamos fazer toda a fase de testes aqui no São Geraldo para que possamos levar o atendimento noturno, assim que aperfeiçoarmos o programa, para outras unidades básicas de saúde do município”, finalizou o prefeito Alex Cesar.

O atendimento médico acontece de segunda a sexta-feira em horário estendido das 17 às 20h. Para puericultura e preventivo com enfermagem e psicologia são duas vezes por semana.