MUTIRÕES DA FRENTE DE TRABALHO EMBELEZAM A CIDADE

Publicado em: 20 de julho de 2021

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura em parceria com Programa Frente de Trabalho da Secretaria de Políticas Sociais vêm ampliando o serviço de limpeza urbana em vários pontos da cidade.

Desde o início da gestão, os serviços de roçadas, retiradas de entulhos e de urbanização estão sendo executados diariamente.

O prefeito, Alex Cesar observa que a prefeitura está presente na cidade todos os dias através de um trabalho de limpeza eficiente.
“É visível a melhoria das ruas, avenidas e repartições públicas. Muito está sendo feito e continuaremos com o trabalho para limpar toda a nossa cidade, em todos os aspectos, isso é prioridade, e vamos conseguir”, disse o prefeito.