Prefeito articula com atletas do skate melhorias para a prática do esporte

Publicado em: 5 de agosto de 2021

Na manhã dessa quinta-feira, 05, o Prefeito Alex Cesar recebeu no seu gabinete da prefeitura os atletas do skate, que promovem a cultura do esporte em Pirapora e são frequentadores assíduos da pista localizada no bairro Aparecida.

Dentre as reivindicações dos adeptos do esporte, que ficou ainda mais popular com as Olimpíadas de Tóquio-2020, está a reforma e manutenção da pista que foi inaugurada em 2014. Hoje, a mesma sofre com a depredação, falta de iluminação e segurança.

O prefeito ciente dos problemas que envolve a pista já estuda uma forma de revitalizá-la. “Sabemos das deficiências do local, lá não tem iluminação o que gera falta de segurança, entre outras situações. Portanto, precisamos reformar essa pista, em breve vamos mobilizar um mutirão para pintar e fazer os reparos, ou seja, faremos as melhorias necessárias na infraestrutura para a prática do esporte”, disse Alex Cesar.