Prefeito visita Aarão Reis e debate demandas para melhoria da comunidade rural

Publicado em: 9 de agosto de 2021

Na tarde da última sexta-feira (06/08), o prefeito Alex Cesar visitou a comunidade rural do Aarão Reis para ouvir demandas da zona rural para apoio aos agricultores locais.

A presidente da comunidade, Noêmia dos Santos agradeceu a presença do prefeito em ouvir os anseios da comunidade na ajuda da energia fotovoltaica e agroindústria para atender os trabalhadores rurais.

O secretário de Desenvolvimento, Emprego, Renda e Agricultura, Hélio Jr. ajudará no desenvolvimento do projeto técnico fotovoltaico para apresentar para a comunidade. E a vice-prefeita e secretária da Família e Políticas Sociais, Anamaria Burle comentou sobre o projeto para o desenvolvimento social, econômico e financeiro para as comunidades rurais.

"Nossa meta é ajudar a comunidade e desenvolver o trabalho de todos. Agradeço a recepção de todos e vamos buscar, dentro da realidade, as melhores condições para que todos possam trabalhar na roça com dignidade", destacou o prefeito Alex Cesar.

Também estiveram presentes a vice-presidente da comunidade, Terezinha Barbosa de Brito Pereira; o vereador Max e demais representantes da comunidade do Aarão Reis.