Prefeitura de Pirapora fortalece a parceria com o Grupo Cedro

Publicado em: 16 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda – Sedeare e Planejamento, esteve reunida com a Cedro Têxtil nesta quarta-feira, 15. O encontro que aconteceu na sede da empresa serviu para estreitar os laços entre a gestão municipal e o grupo empresarial.

De acordo com o secretário da Sedeare, Hélio Mendonça Júnior, o Grupo Cedro sempre foi parceiro de Pirapora em ações que beneficiam a população. “A Cedro é uma empresa que acredita e investe no social. Ela apostou na Associação das Costureiras e doou as máquinas para o projeto que resultou na primeira oficina escola de confecções, por isso, hoje estamos fortalecendo os vínculos para futuros projetos que irão gerar frutos para o município”, disse Hélio.

Além da reunião, representantes do Grupo Cedro Têxtil e os secretários Hélio Jr (Sedeare) e o Onilto Santos (Planejamento), visitaram a Associação das Costureiras no bairro Aparecida e o Centro de Referência Ambiental – CRA. “É importante dizer que este encontro já gerou resultados. Anunciamos que a prefeitura irá revitalizar o CRA, um compromisso que foi outorgado pela Cedro Têxtil”, comunicou o secretário de Planejamento.

Estiverem presentes na reunião, além dos secretários municipais, o Superintendente Industrial da Cedro, Patrick Melo Pinheiro, a Analista de Projetos Sociais na Cedro Têxtil, Célia Verônica Duarte Nogueira, o Gerente Industrial da Unidade Caetano Mascarenhas, Ademir Lima de Oliveira, o Gerente Industrial da Unidade Santo Antônio, Wender Smith de Sales e a Analista de Serviços Sociais da Cedro Têxtil, Lucimara de Castro Santos.