Prefeitura marca presença na 21° Ação Rotária

Publicado em: 29 de junho de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora participou no ultimo domingo, 25/06 da 21° Ação Rotária. As secretarias de Politicas Sociais, Saúde, Desenvolvimento Agricultura emprego e Renda, Infraestrutura e Educação, junto com a Procuradoria Municipal realizaram diversos atendimentos e ações.

Realizada na Escola Municipal Coeli Ribas no bairro Cidade Jardim pelos Rotarys e Sicoob Sertão Minas a ação contou com 220 voluntários e 100 associados de Rotary, Rotaract, Interact e Casa da Amizade, atendendo um público estimado em 5.000 pessoas e prestou mais de 14.420 atendimentos. Os serviços ofertados foram: casamentos, emissão de documentos, vacinação, exames, médicos, TESTE rápido para COVID-19,Testagem para HIV, Sífilis e Hepatite, Fisioterapia, orientações Jurídicas e sobre emprego, MEIs-Micro Empreendedores Individuais, vagas de emprego no Sine, corte de cabelo, rua de lazer e vários outros serviços para a população.

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar esteve presente na ação e falou sobre a importância de ofertar esses serviços para a população piraporense.

“É gratificante poder ofertar tantos serviços aqui no bairro Cidade Jardim. Aqui, no bairro, a gestão se faz presente, beneficiando a população com obras de infraestrutura de asfalto e em breve uma nova creche para os familiares. Estão todos de parabéns por esse momento!”, concluiu o prefeito Alex.