NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado em: 7 de novembro de 2017

A Superintendência Municipal de Trânsito (Sumutran), informa aos cidadãos do município de Pirapora que já está providenciando o reparo do semáforo localizado no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Rio Grande do Sul, que foi danificado em decorrência da chuva na cidade.

O atraso no conserto do mesmo ocorreu devido ao fato de que a peça necessária só está disponível no mercado fora do município, uma vez que a ordem de compra já foi expedida pela Secretaria Municipal de Finanças.

“Trabalhamos para solucionar o problema o mais rápido possível. Nesse momento é muito importante a educação e respeito de todos os envolvidos no transito da cidade”, ressaltou o coordenador da SUMUTRAN, Cabo Lemos.

A Guarda Municipal esclarece ainda que destacou oficiais para auxiliar o trânsito no local na sexta-feira, quando o semáforo parou de funcionar. “Pedimos a compreensão e atenção de todos, pois nossos guardas estão nos postos de trabalho e não conseguimos colocar uma equipe no local”, finaliza Comandante da Guarda Municipal, Gercino Pereira.