Prefeitura doa terreno para construção da sede da OAB

Publicado em: 8 de junho de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar recebeu hoje, 08/06, no gabinete da prefeitura os representantes da Ordem dos Advogados – OAB do município. Em pauta o fortalecimento dos vínculos entre o executivo e a instituição.

Durante a reunião o prefeito formalizou a doação de um terreno onde será construída a sede da OAB em Pirapora. “Atualmente como presidente dessa instituição tenho a honra de dar continuidade neste projeto, que é construção da sede da OAB. Agradecer a todos os envolvidos, ao legislativo e ao prefeito, vamos trabalhar cada vez mais unidos”, disse o presidente da 50ª Subseção da OAB de Pirapora, João Rafael Santos.

O prefeito falou sobre a importância de fortalecer a OAB e outras instituições. “Importante para a cidade que as instituições sejam mais fortes e unidas. E a Ordem dos Advogados tem sido parceira do executivo e juntos vamos realizar muito mais pelo município”, enfatizou Alex.

O terreno onde será a sede própria da OAB fica na entrada da cidade, na Avenida Herculano Cintra Mourão, ao lado do SAMU.