Apoiado pela Prefeitura de Pirapora, Torneio do Bom Jesus é finalizado

13 de junho de 2022
Publicado por:
Jornalista Hebert Vinicius

Com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), foi concluída a disputa do 14º Torneio de Futebol do bairro Bom Jesus, com a realização das semifinais e final, no campo do Bom Jesus II, na manhã deste domingo (12/06).

O prefeito de Pirapora, Alex César e os secretários de Governo, Paulo Rogério, e Esporte, Alan Gitirana acompanharam a decisão da competição, prestigiando a iniciativa do vereador Itamar do Cordeiro.