Definidas, pela Prefeitura de Pirapora, as novas datas para resultados do Processo Seletivo da SEMED

Publicado em: 13 de junho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Publicada oficialmente no Diário Oficial, nesta segunda-feira (13/06), a 2ª Retificação do Edital que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022, redefiniu as novas datas para a divulgação do resultado preliminar e da classificação final dos candidatos inscritos.

Com as novas alterações, fica agendado para o dia 20 de junho, a data de publicação do resultado preliminar e o dia 24 de junho, para a divulgação da classificação final, ambas no site oficial da Prefeitura de Pirapora (www.pirapora.mg.gov.br/www.diariomunicipal.com.br). Assim, o período para a interposição de recurso em relação ao primeiro resultado, será no dia 21 de junho, no local previsto pelo edital.

Este Processo Seletivo contratará 68 profissionais e formará cadastro de reserva, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do Município de Pirapora, mais especificamente da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).