Prefeitura de Pirapora abre processo de inscrições para a 1ª Copa Luis Henrique Futebol de Base

Publicado em: 21 de junho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Realizada pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), a 1ª Copa Luís Henrique de Futebol de base 2022, está com o seu processo de inscrições aberto até o dia 30 de setembro. A competição, para as categorias SUB11, SUB13, SUB15 e SUB17, deverá ser iniciada no dia 10 de outubro, com encerramento previsto para o dia 15 do mesmo mês, com jogos sendo realizados no Estádio Municipal e Estádio do Comercial.

As equipes interessadas deverão iniciar o processo de inscrição entrando em contato com a SEJUC, pelo telefone (38) 3740-6075, para manifestar a intenção de participação e obter as orientações necessárias e posteriormente efetivar a inscrição ou acessar o link:

(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPdwaqEuvo5mUw371x99-aGfxFUaUaBMQ8Ul94uujE5xAB0A/viewform).

A competição, além de fomentar e incentivar as categorias de base de Pirapora, também objetiva fazer a justa homenagem ao ex-jogador piraporense Luis Henrique (Zão), que brilhou no futebol brasileiro e na seleção nacional nas décadas de 1980 e 90, levando o nome de Pirapora também ao cenário internacional, quando atuou em equipes da França, Japão e Emirados Árabes.