Prefeitura de Pirapora divulga Resultado Preliminar do Processo Seletivo da Educação

Publicado em:
22 de junho de 2022
Publicado por:
Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora publicou, nesta quarta-feira (22/06), o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022, para a contratação de 68 profissionais e formação de cadastro de reserva, por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público do Município de Pirapora, mais especificadamente da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Conforme o cronograma, o período para a interposição de recurso para este resultado preliminar, será nesta quinta-feira (23 de junho), conforme as condições previstas pelo edital.

Para acessar o resultado, clique neste link: http://pirapora.mg.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/Resultado-Preliminar-Processo-Seletivo-Educacao.pdf