Definido o Resultado Final do Processo Seletivo a Educação

Publicado em: 28 de junho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Nesta terça-feira (28/06), a Prefeitura de Pirapora oficializou o Resultado Final referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022, que contratará 68 profissionais e formará o cadastro reserva, por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público do Município de Pirapora, mais especificadamente da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

A relação foi definida, após a conclusão do período de interposição de recursos, que foram devidamente respondidos aos candidatos. Conforme o cronograma do Edital, a divulgação deste Resultado Final é a última etapa do Processo Seletivo. Nos próximos dias, a Prefeitura de Pirapora divulgará os próximos passos para a convocação e contratação dos profissionais.

Clique e confira o resultado: