Prefeitura projeta regularizar 3 mil imóveis de Pirapora

Publicado em: 28 de junho de 2022
Publicado por: Vinicius Barreto

Projeto REURB, “Escritura Legal”, será lançado amanhã (29)

Considerando um grande número de imóveis irregulares no município, a Prefeitura de Pirapora, através do prefeito municipal Alex Cesar faz o lançamento oficial para a regularização fundiária urbana, a fim de concretizar o sonho do piraporense em ter seu imóvel regular e de forma gratuita para os moradores de baixa renda.

O lançamento do programa, “Escritura Legal” será amanhã, quarta-feira (29/06), às 10h no escritório oficial, localizado na rua Treze de Maio, 551, bairro Bom Jesus. Nessa primeira etapa 3.000 (três mil) imóveis, incluindo mapeamento, elaboração de memoriais descritivos, trabalho social e montagem dos processos de regularização fundiária serão ordenados com cronograma específico e acompanhado por servidores municipais, a fim de garantir qualidade nos serviços prestados.

“Garantir o direito legal da moradia no município de Pirapora é uma oportunidade para melhorar a cidade e, especialmente, assegurar a qualidade de vida e segurança aos piraporenses”, destacou o prefeito Alex Cesar.
Os bairros contemplados, nessa primeira etapa, são: Bom Jesus II, Santos Dumont, São Geraldo, Nª Senhora do Rosário, Cinquentenário, Cidade Jardim, São João e Nossa Sra. Aparecida.