Prefeitura inicia obra de esgotamento sanitário no bairro Primavera

Publicado em: 29 de junho de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

Confirmando mais uma vez seu compromisso com Pirapora, nesta segunda-feira, (27/06,) o prefeito Alex Cesar, acompanhado do diretor do SAAE, Bruno Santos Guimarães e colaboradores do Autarquia visitaram o início das obras de Esgotamento Sanitário no bairro Primavera.

Executada com recursos próprios do SAAE, a obra de saneamento para a implantação da rede de esgoto no Conjunto Habitacional Cidade de Deus, no bairro Primavera é uma antiga reivindicação dos moradores que hoje contam com um sistema inadequado e precário com algumas residências com fossas sépticas, que tem a coleta mais imprópria, e outras ruas ainda com esgoto a céu aberto.

Responsável pela obra, o SAAE disponibilizou um grupo de servidores que estão empenhados para que os moradores, em breve, possam contar com o serviço de esgotamento em suas residências.

De acordo com o diretor Bruno Santos Guimarães, o investimento de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais, vai atender todo o bairro e o CESAP com a construção de mais de 4.300 (quatro mil e trezentos) metros de rede, beneficiando em média 2.500 moradores, destaca Bruno.

Alex Cesar ressaltou o compromisso de entregar a população melhorias e benfeitorias que tragam conforto e qualidade de vida aos munícipes. “Já arrumamos a casa, fizemos adequações no orçamento e estamos com recursos em caixa para atender as demandas do povo. Nosso foco agora é promover ações e obras que tragam mais qualidade de vida das pessoas. Aqui no Primavera, iniciamos, hoje, as obras de saneamento, um investimento importante para a saúde e tão sonhado pela população. E vamos avançar mais, realizando obras e serviços em toda cidade”, finalizou o gestor.