CAFÉ DA ROÇA É SÓ SUCESSO

Publicado em: 13 de maio de 2024
Publicado por: Ascom

Agora todos os sábados no Mercado

O Café da Roça, juntamente com a Feira de Artesanato, totalmente repaginado, movimentou o Mercado Municipal de Pirapora, na manhã do último sábado, 11.

Muita gente prestigiou o evento que foi um sucesso. Várias comidas típicas como bolos, bejús, biscoitos, cuscuz e sucos naturais trouxe o tradicional café caipira para dentro do mercado. Para acompanhar todas essas guloseimas a dupla genuinamente caipira Mázio Viola & Christian Gustavo, com um repertório musical autêntico do verdadeiro sertanejo, recebeu merecidamente os aplausos de todos durante o show.

O Café da Roça acontece agora no Mercado Municipal, todas as manhãs de sábado, a partir das 7:00 horas. Os shows serão sempre entre 9:00 e 12:00 horas. O evento tem a organização da Prefeitura Municipal de Pirapora (através da SEDEARE e SEFAM), Emutur, Emater-MG e da Associação de Artes e Artesanato (FEIRARTES), com a participação das mulheres produtoras do Paco-Paco, Aarão Reis e Floresta Viveiros.