Renovação, luz e ação : Prefeitura entrega melhorias na Avenida Humberto Mallard

Publicado em: 13 de maio de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

Na ultima sexta-feira, 11, a Prefeitura de Pirapora entregou para a população e principalmente para os moradores do entorno da Avenida Humberto Mallard, as benfeitorias de extensão de rede elétrica e recapeamento, que foram realizadas na via.

O investimento, importante para os munícipes, foi subsidiado com recursos próprios da prefeitura. E tanto o recapeamento como a extensão de rede são demandas antigas da população, que já usufrui dos benefícios, pois o trânsito melhorou expressivamente e aliviou outras vias, já que a Humberto Mallard interliga vários bairros da parte alta da cidade, além do mais importante, garantir a segurança de quem trafega na avenida, com nova sinalização e iluminação pública de qualidade.

“O recapeamento que foi finalizado antes da extensão de rede elétrica, já foi uma mudança significativa para essa avenida, mas faltava a iluminação, que além de melhorar a visão de quem dirige, traz segurança para os comércios, para os moradores, para quem caminha e transita pela via. Para muitos isso não é benfeitoria, porém pergunta aos moradores ou para a população do entorno, portanto, estamos mantendo nosso foco que é cuidar do povo, da nossa gente”, disse o prefeito Alex Cesar.