Resultados Preliminares da Lei Paulo Gustavo em Pirapora já estão disponíveis

Publicado em: 22 de maio de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura (SEJUC), torna oficial os Resultados Preliminares dos três Editais remanescentes da Lei Paulo Gustavo (LPG) e, consequentemente, declara aberto o período para a interposição de recursos, entre os dias 23 a 27 de maio. No total, 84 projetos de agentes culturais do município foram recebidos e avaliados conforme os critérios previstos nos editais.

Os proponentes, interessados em registrar seus recursos, deverão se atentar às orientações conforme o modelo padrão da Carta de Pedido de Recurso. Quaisquer outras informações poderão ser solicitadas via e-mail culturapiraporamg@gmail.com.

Confira os resultados preliminares:

Resultado Preliminar referente ao Edital Nº001/2024 (Clique aqui) – Para premiação de Mestres e Artistas Barranqueiros nas categorias de Música, Dança, Artes Visuais, Plásticas e Digitais, Cultura Popular e de Matriz Africana, Carnaval, Capoeira, Artes Cênicas, Artesanato, Literatura e Gastronomia.

Carta de Pedido de Recurso do Edital Nº001/2024 (Clique aqui).

RETIFICAÇÃO RESULTADO PRELIMINAR REMANESCENTE EDITAL 001-2024 (clique aqui).

Resultado Preliminar referente ao Edital Nº002/2024 (Clique aqui) – Concede apoio para produções audiovisuais nas categorias de curta metragem, serie e web série, videoclipes e podcasts.

Carta de Pedido de Recurso do Edital Nº002/2024 (Clique aqui).

Resultado Preliminar referente ao Edital Nº003/2024 (Clique aqui) – Seleção de projetos voltados para a formação e qualificação no audiovisual.

Carta de Pedido de Recurso do Edital Nº003/2024 (Clique aqui).