ENGAJAMENTO EM PROL DO PRIMEIRO SEMINÁRIO LGBTQI+ DE PIRAPORA

Publicado em: 24 de maio de 2024
Publicado por: Larissa Rocha

A Prefeitura Municipal de Pirapora, por meio da Secretaria da Família e Políticas Sociais, já está articulando o Primeiro Seminário LGBTQI+ do município. Nesse intuito, a SEFAM realizou nesta quinta-feira (22/05) uma reunião de alinhamento com representantes de diversos setores da comunidade.

UM ENCONTRO DE IMPORTÂNCIA VITAL

A Secretária Bilu Diniz destacou que o principal objetivo do Seminário é promover acolhida, respeito e disseminar informações sobre as leis que protegem os direitos da comunidade LGBTQI+: “Nosso compromisso é com uma Pirapora mais inclusiva e justa para todos. Este seminário será um marco na nossa história, reforçando a necessidade de políticas públicas que atendam às necessidades específicas da comunidade LGBTQI+”.

Essa reunião contou com a presença de diversos representantes e grupos importantes, incluindo: servidores da SEFAM; comunidade LGBTQI+; Movimento GRAAL; Núcleo de Assistência Social (NAS); presidente do COMPIR; Associação de Promoção e Ação Social de Pirapora (APAS); Gerência Regional de Saúde (GRS); Clube Literário Tamboril; 50ª Subseção da OAB.

UNIÃO PARA UM FUTURO MELHOR

Esse encontro foi uma demonstração clara de como a gestão municipal valoriza a parceria com a população e a participação ativa de diversos segmentos da sociedade civil reflete o compromisso coletivo de construir uma Pirapora mais inclusiva e consciente.

Convidamos todos os cidadãos a acompanharem as notícias da Prefeitura de Pirapora e a compartilharem esse conteúdo, fortalecendo a nossa rede de informação e apoio. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir que os direitos de todos sejam respeitados e protegidos.

Acompanhe, participe e seja parte ativa desta mudança positiva!