Desfile Festivo será uma das atrações nas festividades dos 112 anos de Pirapora

Publicado em: 27 de maio de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), dentro da programação especial do Aniversário de 112 anos do município, realizará no sábado (01 de junho) a partir das 08 horas, o Hasteamento das Bandeiras e o Desfile Festivo, que vai enaltecer e celebrar a essência do povo piraporense e o orgulho da sua história e de suas conquistas.

Com o tema: “Pirapora, uma terra colorida por muitas mãos!”, o desfile deste ano será desenvolvido na Avenida São Francisco, com o percurso sendo iniciado em frente à Delegacia Fluvial da Marinha seguindo no sentido para o Restaurante do Egnaldo. De acordo com a SEMED, estão confirmadas as participações das corporações militares e civis, das escolas municipais, de entidades privadas e do terceiro setor, de clubes de serviços e demais instituições, além das comitivas das secretarias municipais.

Outro destaque será a atuação da Fanfarra Federal que estará no ato solene de Hasteamento das Bandeiras (que será desenvolvido em frente à Delegacia Fluvial), durante o desfile e no encerramento do evento.

Confira a programação completa para os 112 anos de Pirapora: