O Sucesso do Cartão Feira em Pirapora

Publicado em: 27 de maio de 2024
Publicado por: Larissa Rocha

O Prefeito de Pirapora, Alex César convidou os beneficiários do Cartão Feira e alguns produtores rurais da Agricultura Familiar para uma reunião. O objetivo do encontro foi celebrar o sucesso do programa que faz transferência de renda e retenção de riqueza no município.
A reunião aconteceu no centro de convenções e contou com a participação da secretária da Família e Políticas Sociais, Bilu Diniz que falou sobre a proposta do vereador Max em reajustar o valor do benefício.

“É com alegria que estamos aqui com os beneficiários e produtores do cartão e com uma notícia maravilhosa. O vereador Max vai propor a câmara municipal que aprove um reajuste no valor do cartão feira, uma maneira de valorizar e investir no bem estar do piraporense” comentou a secretária.

Também participou do evento o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda, Hélio Junior ele comentou sobre a valorização financeira que o Cartão Feira proporciona.
“O Cartão Feira faz com que o produtor rural da agricultura familiar seja pela primeira vez o protagonista da economia local, pois quando recebe o dinheiro proveniente de sua venda ele tem acesso a empresas para fazer as suas compras e automaticamente gira a economia” comentou o secretário.