Bicicross de Pirapora esteve no pódio em mais uma etapa do Campeonato Mineiro

Publicado em: 28 de maio de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A tradição e força do bicicross de Pirapora foi novamente comprovada com a participação de três atletas piraporenses na 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de 2024, na cidade de Varginha no último final de semana (25 e 26/05). Com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), os pilotos da cidade disputaram em três categorias diferentes, alcançando o pódio em duas delas e somando assim pontos importantes dentro da competição.

O grande destaque, nos resultados dos piraporenses, foi o 1º lugar conquistado por Edson Cláudio Figueiredo, na categoria Cruiser 45 a 49 anos. Na mesma classe para 50 anos +, Antônio Maurício Lisboa ficou com a segunda colocação. Na categoria Men 30 a 39 anos, Rafael de Carvalho Santos chegou em 6º lugar.

Conforme o calendário da Federação Mineira de Bicicross, a próxima etapa do Campeonato Mineiro (3ª) será nos dias 29 e 30 de junho, no município de Poços de Caldas, onde os atletas piraporenses estarão presentes, mais uma vez, com o suporte da Prefeitura de Pirapora.

Créditos das fotos: Chris Magalhães.