Uma das maiores avenidas de Pirapora será pavimentada

Publicado em: 11 de junho de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora assinou na noite de ontem, 10, a ordem de serviço para execução da obra de pavimentação da Avenida Alcides de Oliveira Rosa, no bairro Nova Pirapora.

Na presença da população e principalmente de moradores, o prefeito de Pirapora, Alex Cesar, lembrou de outros benefícios que foram entregues no bairro, como a pavimentação de mais de 24 mil quadrados de vias públicas, entres elas, a Rua José Eudes de Lorena, Expedicionários e Otaviano da Costa Alkimim. Além da instalação de placas solares e ar condicionados na Escola Municipal Mathilde Cordeiro de Aquino e a extensão de rede elétrica na Avenida Newton José Lopes.

A pavimentação da Alcides de Oliveira é um pedido antigo de moradores e de outras pessoas, como pais de alunos, já que na avenida estão localizadas três escolas, uma da rede estadual, uma municipal e a APAE.

“A prefeitura trabalha com muito responsabilidade. Estamos honrando todas as dívidas herdadas e pagando, em dia, nossos compromissos, por isso, conseguimos junto ao Governo de Estado recursos para asfaltar essa via e também a Avenida “L” no Santa Mariana. Nossa gestão é uma das que mais asfaltou Pirapora. E isso só é possível porque trabalhamos de forma honesta com o dinheiro público e também temos colaboradores comprometidos em entregar um serviço de qualidade para a nossa população”, comentou o prefeito Alex Cesar.