Pirapora fez sua estreia no Campeonato Mineiro de Futebol Amador

Publicado em: 18 de junho de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Respaldada pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), a equipe da Associação Desportiva Colorado fez a sua estreia na 4ª Edição do Campeonato Mineiro Amador 2024, na tarde do último sábado (15/06) no Estádio Municipal Otaviano Alkimin. O torneio, que é realizado pela Federação Mineira de Futebol (FMF), reúne mais de 70 times de todo o estado que se enfrentam em formato de mata-mata.

No jogo de ida contra o A.A. Mineira de Metalurgistas de Três Marias, os piraporenses foram superados em casa, pelo placar de 2 a 1. O jogo de volta será no próximo sábado (22) às 15 horas na cidade trimariense, quando o Colorado precisa vencer por dois gols ou mais para a classificação direta para a próxima fase. Em caso de resultado favorável por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.