Obras: Praça Nossa Senhora de Fátima é totalmente reformada

Publicado em: 27 de junho de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

Ontem, 26, a Prefeitura de Pirapora, reinaugurou a Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santos Dumont, que desde de 2023 passava por uma reforma ampla, com modificação de piso, novas rampas de acessibilidade e urbanização.

A praça totalmente reformada foi entregue a população, após uma belíssima missa com o Padre Gilmar da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que abençoou o local, que já virou um lugar de lazer, diversão e encontro das famílias.

“Hoje é dia de agradecer, não cabe aqui discurso político. É um momento de celebrar e enaltecer as graças, que nossa cidade vem recebendo. Estamos numa caminhada de progresso, que só é possível com a população ao nosso lado, portanto, agradeço a confiança de todos e desfrutem dessa praça, que é para o povo, para as nossas famílias”, disse o prefeito Alex Cesar.