Concluída instalação de tubos PEAD da lagoa do Cícero Passos

Publicado em: 28 de junho de 2024
Publicado por: Ascom

Na manhã desta quinta-feira, 27/06, a equipe do SAAE Pirapora concluiu a instalação dos tubos PEAD, que vão auxiliar na drenagem da lagoa do bairro Cícero Passos.

A obra realizada pela Prefeitura de Pirapora, em parceria com o SAAE e a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, entra agora em fase de conclusão. Ao todo foram executados 2km de rede com tubos PEAD, com um metro de diâmetro e profundidade de 6,6 metros.

“Essa obra é mais um marco para o SAAE Pirapora, em quarenta dias, com apoio de todos os servidores e prefeitura, conseguimos realizar um feito inédito. Transformamos um sonho em realidade, para os moradores que vivem no entorno da área, que por vários anos tiveram as casas invadidas pelas águas da chuva, causando grandes prejuízos, destacou Patrick Valim, diretor do SAAE Pirapora.

A obra, agora executada pelo próprio município, foi iniciada em 2022, porém na época o projeto foi interrompido, pois a empresa que venceu o processo licitatório não ter cumprido os acordos técnicos firmados em contrato.