Projeto Meu Bem Querer: transformação e oportunidades

Publicado em: 29 de maio de 2024
Publicado por: Larissa Rocha

Desde 2016, o projeto “Meu Bem Querer” vem impactando a vida de muitas mulheres em Pirapora, trazendo capacitação e novas oportunidades no mercado de trabalho. Nesta segunda-feira, a Prefeitura de Pirapora, por meio do Centro de Referência da Mulher (CREMP) celebrou mais uma turma formada nos cursos de Massagem Relaxante e Reflexologia Podal, ministrados pelo dedicado professor voluntário Herbert Thiago Ribeiro.

Com uma turma de 10 alunas, o curso destacou o empenho e a determinação dessas mulheres em busca de um futuro melhor. Lorhanny Kristina Lima Fernandes, moradora do bairro São Francisco, é um exemplo de sucesso. Ela já começou a oferecer os serviços aprendidos em seu próprio salão, evidenciando o impacto positivo do projeto em sua vida.

A coordenadora do CREMP, Kenia Barros, expressou sua satisfação com os resultados alcançados: “É muito gratificante quando conseguimos alcançar um objetivo dentro de ações tão simples e que representam tanto na vida dessas mulheres.”

A Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais, Bilu Diniz, também ressaltou a importância dessas iniciativas: “Estamos a todo vapor para fazer valer as políticas públicas em defesa das mulheres de Pirapora, pois atividades educativas são essenciais para proporcionar autonomia e empoderamento.”

O próximo curso do projeto será de Defesa Pessoal, ampliando ainda mais as habilidades e a confiança das participantes. A gestão municipal, comprometida com o bem-estar e o progresso das cidadãs de Pirapora, continua a investir em programas que transformam vidas.

Participe e apoie essa causa! O projeto Meu Bem Querer é uma oportunidade de crescimento e mudança. Fique atento às próximas inscrições e não perca a chance de fazer a diferença.

Para mais informações, acompanhe as atualizações no site oficial da Prefeitura de Pirapora e nas redes sociais. Juntos, podemos construir um futuro mais justo e igualitário para todas as mulheres da nossa cidade.