Celebrar com Segurança

Publicado em: 31 de maio de 2024
Publicado por: Larissa Rocha

Pirapora está prestes a celebrar duas ocasiões marcantes: o Encontro Nacional de Motociclistas e o aniversário de 112 anos do município. Durante as festividades, a Prefeitura de Pirapora, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), atua garantindo a segurança e a tranquilidade de todos os participantes.

Programação Festiva com Segurança Reforçada

A GCM acompanhará uma série de eventos ao longo dos quatro dias de comemorações. Na quinta-feira, as atividades começaram com a Procissão de Corpus Christi na Igreja São Sebastião, seguida pela Ação Maio Amarelo na Orla, dialogando com os motociclistas. No período da noite, a Procissão de Corpus Christi da paroquia Sagrado Coração de Jesus, fechando o dia com patrulhamento na Orla Fluvial.

De sexta-feira até domingo, a programação contará com atividades do Encontro Nacional de Motociclistas e demais ações organizadas pela EMUTUR durante o dia e shows na Orla Fluvial à noite. O sábado será marcado pelo Desfile Cívico, com participação dos agentes municipais de segurança pública, desfilando junto aos diversos setores da gestão e personalidades do município.

Colaboração Entre as Forças de Segurança

Além da atuação da GCM, outras forças de segurança, como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, estarão presentes, trabalhando em conjunto para assegurar o bem-estar de todos os presentes. Essa colaboração entre diferentes órgãos reforça a importância do trabalho em equipe e a dedicação de cada agente para proporcionar um ambiente seguro e acolhedor.

O comandante da GCM, Jeferson Moura, destaca a relevância do trabalho integrado durante os eventos: “A presença da Guarda Municipal, aliada ao esforço das demais forças de segurança, é fundamental para garantir que todos possam aproveitar as festividades com tranquilidade. Convidamos a população e os visitantes a contribuírem para que a festa seja uma experiência segura e agradável”.

A Prefeitura de Pirapora convida todos os cidadãos a participarem das celebrações e a aproveitarem a rica programação cultural e de entretenimento preparada para este ano. Venha celebrar conosco e prestigiar o trabalho incansável dos nossos agentes de segurança, que estão dedicados a tornar esses momentos inesquecíveis.

Participe, curta e aproveite cada momento, contribuindo para a segurança de todos.