Centenas de atletas estiveram na 2ª Corrida Maio Amarelo de Pirapora

Publicado em: 4 de junho de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Dentro da programação das inúmeras ações da Campanha Maio Amarelo em Pirapora, a Prefeitura Municipal, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) e SESAU, foi uma das parceiras da 33ª Unidade Regional do DER, na realização da 2ª Edição da Corrida Maio Amarelo, no último domingo do referido mês (26/05).

Conforme a organização da prova, 123 atletas participaram na categoria adulta (naipes feminino e masculino) correndo o percurso de cinco quilômetros, enquanto outros 19 estiveram na caminhada de dois quilômetros. Além dos troféus e medalhas, foram distribuídos mais de R$ 4.000,00 em dinheiro entre os três primeiros lugares do feminino e do masculino.

Segundo o DER, o Movimento Maio Amarelo é uma forma de conscientização para redução do número de acidentes de trânsito, um trabalho que envolve iniciativas públicas e privadas. Neste ano, a mensagem foi: PAZ NO TRÂNSITO COMEÇA POR VOCÊ.