Encerrado neste domingo, Campeonato Piraporense Feminino foi sensação na cidade

Publicado em: 10 de junho de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Sensação dos últimos finais de semana em Pirapora na Arena Sports, o Campeonato Piraporense Feminino de futebol society foi encerrado neste domingo (09/06) com a disputa do terceiro lugar e da grande final da competição, que foi mais uma realização da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC). Centenas de pessoas acompanharam as partidas e presenciaram a entrega das premiações coletivas e para os destaques individuais.

O terceiro lugar ficou com o time de Várzea da Palma, que venceu por WO, perante a ausência do MR Sports. No jogo mais esperado do campeonato, o Diclofenaco atropelou a equipe do Sem Mimimi e sagrou-se campeão, com 9 a 1 no placar. Em seguida, com a presença do prefeito de Pirapora, Alex César e do secretário de Esporte, Alan Gitirana, na Cerimônia de Premiação, as equipes finalistas receberam suas medalhas, troféus e as premiações em dinheiro, assim como as jogadoras que foram destaques em toda a disputa, que ganharam medalhas e brindes.

Promovido em parceria com a Arena Sports, o certame foi iniciado em 17 de maio e teve a participação de sete equipes e de 98 jogadoras que disputaram a premiação histórica de sete mil reais. Todos os confrontos foram nas noites de sábado e domingo, no decorrer das últimas semanas.

Confira a relação das premiadas:

Campeã – Diclofenaco

Vice-campeã – Sem Mimimi