Limpeza Urbana: Preserve a cidade limpa!

Publicado em: 12 de junho de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, sempre atenta as reivindicações da população, principalmente em relação a limpeza urbana, tem priorizado de forma ininterrupta a varrição, capina e roçada de várias vias do município.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, somente neste início de mês, realizou o serviço de limpeza no centro da cidade, no Santa Mariana, nas imediações da Rua 16, e no bairro Santo Antônio. Os colaboradores também fizeram varrição e roçada em prédios públicos, na Avenida Brasil e Praça Cariris. Além disso, tanto na via como na praça aconteceu a pintura de meio-fio e canteiros.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, essas ações contínuas, além de manter a cidade limpa, tem como objetivo a manutenção correta de praças, prédios públicos, ruas, meios-fios e sarjetas, proporcionando um ambiente mais agradável para a população.