Sonho coletivo: Avenida L será pavimentada

Publicado em: 21 de junho de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

Nesta última quarta-feira, 19, a Prefeitura de Pirapora assinou mais uma ordem de serviço, dessa vez, para execução da pavimentação da Avenida L, no bairro Santa Mariana.

A obra da avenida, assim como a pavimentação já iniciada da Alcides de Oliveira Rosa, na Nova Pirapora, são frutos de recursos que a prefeitura conseguiu junto ao Governo de Estado, demonstrando que o trabalho responsável da gestão ao gerenciar o dinheiro público trouxe de volta para o município credibilidade e créditos financeiros.

No pronunciamento o prefeito de Pirapora, Alex Cesar lembrou que a obra da Avenida L é um trabalho de várias mãos. “Muitos se empenharam para que esta ordem de serviço acontecesse, pois foram anos de descaso com essa avenida, portanto, hoje é dia de comemorar. Celebrar uma obra que é do povo, dos moradores. Todos são responsáveis por essa pavimentação, é um sonho coletivo que se torna realidade”, falou o prefeito.