Semana inesquecível celebrou o Dia das Crianças na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 15 de outubro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O Dia das Crianças foi celebrado de forma antecipada e com uma programação repleta durante toda a última semana (07 a 11/10), nas unidades da Rede de Ensino de Pirapora. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as equipes das escolas, creches e Cemei´s executaram com sucesso todo o planejamento preparado para tornar a semana ainda mais especial e inesquecível para os milhares de alunos.

Não faltaram esforços de todos para desenvolver as atividades, brincadeiras, dinâmicas, gincanas, jogos e ações propostas para transmitir carinho, acolhimento e amor às crianças da Rede Municipal de Ensino. Ainda houve atrações culturais, com participações de artistas, profissionais circenses e artesãos, que estimularam a criatividade dos estudantes.

Os homenageados da semana ainda se deliciaram com os lanches e as guloseimas que foram preparados, que se transformaram em combustível para renovar as energias e os ânimos para o que ainda estava por vir. Seguindo o calendário letivo da SEMED, nesta semana (14 a 18/10), não haverá aulas, que deverão ser retomadas na segunda-feira, 21 de outubro.