Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pirapora, sexta-feira, 08 de maio de 2026 Telefone (38) 3740-6100 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
09/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Administração - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PERÍODO DE CONQUISTAS

Publicado por: Migração do Site


O mês de julho foi marcante para os servidores dos equipamentos socioassistenciais de Pirapora. Por meio do empenho da secretária Heloisa Alves de Almeida Gribel, que dedicou-se à gestão da Secretaria de Família e Políticas sociais (SEFAM) até aqui, vários serviços tiveram suas estruturas renovadas para atender cada vez melhor a população do município.

“É importante agradecer à equipe da SEFAM que me acolheu e ensinou muito sobre as políticas sociais. Vindo da educação, minha experiência se somou à dedicação de tantos profissionais que estão na secretaria. É com satisfação de digo que, na gestão da Prefeita Marcella, pudemos alicerçar um legado nas políticas sociais, pois estruturamos dos espaços de atendimento do município”, pontuou a secretária Heloisa.

 

Reuniões de partilha e soluções

“Um habito primordial da SEFAM sempre foi os encontros de coordenação para fortalecer o vínculo entre os equipamentos. Neste último semestre, além das demandas corriqueiras, pudemos nos reunir para buscar conhecimento, traçar soluções para as situações difíceis (como a situação de gratificação dos servidores de referencia técnica) além de receber novos colegas que somaram à equipe da SEFAM (como a chegada de Clecia Ferreira)”, comentou a Articuladora do Selo UNICEF, Clarissa Lino.

Heloísa reafirma a integração com a equipe: “Nos esforçamos para atender cada equipamento dentro das nossas possibilidades. Hoje podemos celebrar muitas conquistas como a descentralização do atendimento da gestão da secretaria, inauguração de novas sedes, aquisição de novos equipamentos e veículos, entre outras aquisições. Esses são frutos de muito esforço coletivo”.

 

Mais uma conquista

Uma das últimas entregas que Heloísa proporcionou enquanto secretária da SEFAM, foi a de um veículo para o Centro POP, que atende a população em situação de rua. “Agradecemos o esforço da gestão da SEFAM pra que pudéssemos ter um carro para atender as necessidades do Centro Pop. O que parece pouco, na verdade é um grande salto de qualidade na real transformação da vida dessa população”, agradeceu a referência técnica, Tallita Bastos.

“Acompanhamos de perto o desenvolvimento das políticas sociais nesses mais de dois anos. Foram muitos avanços que fazem a diferença na vida da população que é atendida pela SEFAM. A prefeita Marcella saúda o trabalho realizado até aqui”, afirmou o secretário municipal de Governo, Sinvaldo Alves Pereira.

5 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

CNPJ: 23.539.463/0001-21Razão Social: Município de PiraporaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Pirapora

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Rua Antônio Nascimento, 274
Centro
Pirapora - MG
CEP: 39270-082
Telefone: (38) 3740-6100 /
E-mail: gabinete@pirapora.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 08/05/2026

Portal atualizado em: 07/05/2026 19:26:10

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.